Escreva o que procura e prima Enter

Como resolver os problemas causados por humidades em casa?

Aprenda a retirar fungos, algas e bolores das paredes interiores e exteriores de casa.

A humidade é a causa de muitos problemas nas paredes de casa. Fungos, bolores, algas, salitre, eflorescências, empolamentos, tinta descascada e outros podem surgir causados pela humidade.

Os fungos são seres vivos que pode surgir no interior de casa, sobretudo em zonas quentes e húmidas, mal ventiladas ou mal iluminadas.

Sempre que existem fungos, é visível o escurecimento da película das tintas seja em paredes ou tetos. Estes seres vivos são também prejudiciais à saúde, causando alergias respiratórias.

As algas surgem sobretudo nas paredes exteriores, sobretudo naquelas que apresentam maior rugosidade. O aparecimento de algas pode dar origem a outras fissuras nas parede.

A Barbot partilha consigo um guia onde pode encontrar as causas destes e de outros problemas que podem afetar as paredes de sua casa.

Com recurso a fotografias pode ficar a saber como resolver, com a proposta dos melhores produtos e formas de remover, por exemplo, fungos e bolores.

 

Uma gama alargada de soluções.

Além dos problemas de humidade, o guia também dá dicas para resolver fissuras no isolamento térmico, farinação da tinta das paredes, mudanças de cor das paredes exteriores, manchas de brilho, ferrugem e má adesão da tinta a superfícies.

Descarregue o guia e viva novas emoções em casa.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter