Escreva o que procura e prima Enter

Outono Barbot em tons terra

Aos poucos o verão começa a acabar e dá lugar às estações mais frias do ano. No que diz respeito a tendências de decoração, é hora para transformar o lar e pintá-lo de cores quentes.

Quando as folhas começam a ficar amareladas e as temperaturas a descer há novos tons que entram na moda. Para as estações outono/inverno que se aproximam as tendências de decoração irão recair sobre os tons amadeirados, como castanho e outros tons terra. O verde, especialmente o verde musgo e o verde pálido, que remete para as árvores e natureza, numa altura em que os consumidores estão mais sensibilizados para as questões relacionadas com o meio ambiente. O tons de cinzento também serão uma boa opção, assim como o branco e o azul, ou não tivesse sido esta cor eleita a do ano pela Pantone.

No catálogo de interiores da Barbot não faltam opções para redecorar a casa e torna-la mais confortável e acolhedora para as estações frias. Nos tons terra e castanho a marca sugere os tons: cerejeira, licor de café, grão de café, terracota ou terra pura. Já no que diz respeito ao verde, no catálogo da Barbot podemos encontrar o verde musgo, o verde floresta e o verde garrafa. Nos tons de azul a escolha pode recair sobre os tons jubileu ou estrela da noite.

Para os adeptos do cinzento também não falta variedade, onde encontra o grafite ou areia vulcânica. O marfim e o branco claro são a escolha acertada para quem gosta desta cor mais neutra, que nunca sai de moda.  Todas estas cores estão disponíveis no catálogo de interiores da Barbot, que pode ser consultado em barbot.pt. Para experimentar, poderá usar a app Barbot Paint, disponível para IOS e Android, após a escolha nem terá de sair de casa para comprar a tinta e poderá adquirir todos os produtos que necessita para preparar a casa para o frio através da loja online.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter