Escreva o que procura e prima Enter

Novas tendências outono/inverno

Conheça as tendências para a próxima estação.

O verão ainda se sente, mas a Barbot convida a preparar a sua casa para as próximas estações. As tendências são arrojadas, mas ajudam a expressar a sua individualidade, engenhosidade e criatividade.

Segundo a Pantone são 15 as cores de tendências e no catálogo de interiores Barbot pode encontrar os tons certos para trazer novas emoções para dentro de sua casa!

 

Explosão de cor

A proposta Barbot para este outono/inverno passa pela cor. Dê asas à criatividade e misture tons clássicos com outros coloridos, criando uma paleta de cores ousada e inesperada.

Este ano os azuis estão na moda. Uma cor que remete para o crepúsculo e que se manifesta em 3 tons escolhidos pela Barbot: Jubileu, Azul Mineral e Azul Ibiza.

O amarelo é outra cor que tem de estar presente. Uma cor que, nos dias frios, relembra as tardes de praia e o pôr do sol. Esta cor está expressa no tom Chá de Hortelã. A força do laranja destaca-se np Casca de Laranja, ao passo que os vermelhos estão representados pelo Rubi e o Colorado.

Eleita cor do ano de 2018 pela Pantone, o violeta surge como obrigatório na decoração de interiores. No catálogo da Barbot poderá encontrar várias opções para satisfazer todos os gostos, com destaque para o Malva Chá e o Amora. No que toca aos verdes, a marca propõe o Pinheiro Verde e o Verde Azeitona.

O Rosa Forte surge como aposta para ambientes mais femininos.

 

Tons clássicos e intemporais

Os tons clássicos são considerados a base de qualquer tendência e desempenham um papel fundamental na decoração.

Estas cores permitem a combinação com diferentes texturas e tons arrojados. Os rosas mais claros não poderiam deixar de constar, destacando-se o Rosa Pastel. Para os adeptos dos cremes, do catálogo da marca fazem parte o Mel, Doce de Leite e o Lã Pura.

Se estiver na dúvida que cores escolher para dar uma nova “cara” à casa, pode sempre recorrer à Barbot Paint, a APP da marca (disponível gratuitamente para Android e IOS), que lhe permite testar cores para projetos de pintura. Basta tirar uma fotografia ao espaço que se pretende pintar e selecionar as cores preferidas do catálogo da Barbot. Depois pode guardar as imagens e escolher a que mais gosta na sua loja.

 

As tendências outono/inverno foram notícia na Edifícios e Energia

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter