Escreva o que procura e prima Enter

Gama Dioplaste da Barbot com 56 cores

Dioplaste e Dioplaste ECO têm agora 56 cores para pintar a sua casa.

Um catálogo que pode conhecer aqui.

A primavera traz novas cores para Dioplaste.

A Chegada da primavera traz mais motivos para planear as mudanças de decoração em casa. A pensar nisso, a Barbot lançou o novo catálogo da gama Dioplaste. O portefólio de 56 cores apresenta-se na gama Dioplaste, a campeã de vendas da marca, e na gama Dioplaste ECO, a tinta sem biocidas.

Dioplaste com nova fórmula.

A tinta Dioplaste, campeã de vendas da Barbot, chegou ao mercado com uma nova fórmula. Agora, a tinta mate oferece maior cobertura e melhor acabamento, mantendo as mesmas características que conquistaram o público desde os anos 60.  Dioplaste está indicada para pinturas no interior e exterior, não apresenta cheiro e oferece resistência à lavagem e esfrega, boa cobertura e película protegida conta fungos e algas. A tinta está classificada como A+.

Dioplaste ECO, a tinta sem biocidas.

A primeira tinta sem biocidas – sem conservantes – lançada no mercado ibérico tem uma baixa emissão de substâncias voláteis, protegendo a qualidade do ar no interior de casa, além de ser uma tinta mais natural. As características de Dioplaste ECO fazem dela uma tinta mais amiga do consumidor, sem colocar em risco a qualidade da pintura. A tinta apresenta boa resistência à esfrega, durabilidade e uma boa relação qualidade/preço. Portanto é a escolha ideal para a decoração de interiores de casa e que promete agradar a toda a família.

Todas as cores podem ser afinadas nas duas tintas: Dioplaste (para exteriores e interiores) e Dioplaste ECO (para interior).

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter