Escreva o que procura e prima Enter

Barbot reforça presença em Moçambique com abertura de duas lojas

O universo Barbot continua a crescer além-fronteiras. No espaço de um mês a marca portuguesa abriu duas lojas em Moçambique.

Presente em Moçambique desde 2013, a Barbot continua a reforçar a sua posição no mercado daquele país, com a abertura de duas lojas: em Maputo e Matola. A nova loja da capital moçambicana – a maior existente no país – abriu portas no passado dia 21 de julho. Desta forma, a marca instala-se numa zona limítrofe e industrial de Maputo.

Esta aposta surge um mês após a abertura da loja da marca em Matola, que surgiu na sequência “do aumento da procura dos produtos Barbot e também após solicitação de clientes habituais da cidade da Matola. Os nossos clientes já nos vinham a pedir um espaço comercial em Matola onde pudessem adquirir os nossos produtos não tendo desta forma que se deslocar até Maputo”, explica João Carlos Barbot, administrador da Barbot Moçambique. Assim, a Barbot passa a estar “mais perto não só dos clientes profissionais que adquirem materiais diariamente, mas também direcionar-se para o público em geral, nomeadamente do DiY”, acrescenta.​

A Barbot passa a contar com três lojas próprias em Moçambique, onde também possui uma unidade de produção.

A expansão de lojas em Moçambique vai de encontro aos objetivos estabelecidos pela Barbot para este ano, que passam pelo alargamento da rede de lojas, não só em Portugal como nos países onde está presente. Recorde-se que também no nosso país a Barbot inaugurou duas lojas este ano, em Loulé e no Porto.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter