Escreva o que procura e prima Enter

Barbot leva cor a Viseu

"A empresa portuguesa de tintas abre o primeiro espaço em Viseu."

A loja, situada na Avenida Capitão Silva Pereira, conta com 64 metros quadrados.

A Barbot convida os viseenses a entrar num universo de cor. A marca portuguesa de tintas inaugura a sua 21ª loja própria na cidade de Viriato, que foi pensada ao pormenor para que o público e os profissionais se sintam inspirados a criar espaços únicos.

A loja, com 64 metros quadrados, inclui uma área de amostras das diferentes áreas de negócio da empresa (decorativos, pavimentos e revestimentos), na qual os consumidores podem sentir as texturas de cada produto da Barbot, assim como encontrar todas as explicações técnicas.

E porque cada canto é uma tela em branco, no espaço encontramos vários ambientes de decoração a pensar nas tendências atuais do design, que poderão servir como fonte de inspiração. Está ainda à disposição na loja uma zona de afinação de cores, através do sistema Barbotmix, que permite afinar mais de 10 mil cores.

“Esta loja segue o conceito da nossa loja do Campo Alegre, no Porto, que foi inaugurada no ano passado, com uma disposição mais atual e apelativa, que pretende dar resposta aos pedidos dos consumidores na zona de Viseu. Por outro lado, com esta aposta a marca está cada vez mais próxima do seu público”, explicou Sofia Miguel, Diretora de Marketing da Barbot. Além da abertura da segunda loja na Invicta, em 2018 a marca abriu ainda um espaço em Loulé, no Algarve. Esta chegada ao centro do país cumpre o objetivo da Barbot no que diz respeito à expansão da rede de lojas. No novo espaço Barbot há uma equipa especializada e preparada para responder a qualquer dúvida dos consumidores.

Notícia retirada de Magazine Imobiliário.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter