Escreva o que procura e prima Enter

Barbot está de regresso à Edição 2018 da Semana da Reabilitação Urbana do Porto

Entre 26 de novembro e 1 de dezembro, o Palácio da Bolsa no Porto acolhe uma nova Edição da Semana da Reabilitação Urbana (SRU), um evento que conta com o Apoio Platina das Tintas Barbot.

Durante sete dias, o Palácio da Bolsa do Porto vai ser o palco de um conjunto de conferências, exposições, workshops e mostras de soluções e iniciativas relacionadas com a reabilitação urbana.

A Semana da Reabilitação Urbana é já uma referência entre profissionais e académicos que integram o setor da reabilitação na sua atividade diária, entidades públicas e associações, mas também o público em geral, impondo-se cada vez mais na agenda nacional para destacar o forte impacto económico e social que o setor da Reabilitação Urbana tem não só na cidade do Porto, mas que estende a nível nacional.

De destacar que entre 26 de novembro e 1 de dezembro, empresas e outras entidades vão poder mostrar a sua ação, serviços e soluções técnicas para a área da arquitetura e reabilitação urbana e aproveitar para estabelecer contactos mais diretos com o público e com os profissionais do setor que diariamente lidam com projetos de reabilitação urbana.

Workshop Barbot na edição 2018 da SRU Porto

Como é já habitual, e integrado nas atividades da SRU Porto, a Barbot vai promover um Workshop no qual vai apresentar ao mercado e profissionais do setor, um conjunto de soluções técnicas, testadas e desenhadas com o objetivo de proporcionar conforto, segurança e, acima de tudo, contribuir para que os edifícios históricos perdurem no tempo.

De referir que a participação no workshop é gratuita mas que carece de pré-inscrição.

Promovida pela @A Vida Imobiliária e a Promevi, a iniciativa conta com o apoio da @Câmara Municipal do Porto. O Apoio Platina que a Barbot tem garantido em edições anteriores da SRU no Porto e Lisboa, vai manter-se nesta edição da iniciativa.

+INFO sobre o evento

 

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter