Escreva o que procura e prima Enter

Barbot e ANRITA doam 1 tonelada de desinfetante à autarquia de Alcácer do Sal

A solução, produzida na fábrica da Barbot em Canelas, permitirá desinfetar pavimentos, estradas ou mobiliário urbano. Desta forma, o produto evita a propagação do novo coronavírus.

A Barbot continua a produzir uma solução que permite a desinfeção de superfícies de forma eficaz. Após a doação de cinco toneladas à Câmara Municipal de Gaia, desta vez a marca, em parceria com a ANRITA, doará uma tonelada do desinfetante à Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Assim, a autarquia poderá proceder à desinfeção de pavimentos, estradas, mobiliário urbano, entre outros, combatendo a propagação do COVID-19.

 

“Perante esta crise que todos vivemos, devido à pandemia do COVID-19, é fundamental que as empresas desempenhem um papel pró-ativo na luta contra a propagação do vírus. Foi neste sentido que criamos este desinfetante e avançamos para a sua produção e, assim, ajudar as autarquias a garantir a segurança dos espaços públicos”, explica Carlos Barbot, CEO do grupo Barbot.

 

Já o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, afirma: “A oferta do produto desinfetante ao Município de Alcácer do Sal, onde a Barbot é líder de mercado,  vem ajudar a saúde pública. Estamos muito gratos à parceria Barbot/ANRITA, pois ajudam a evitar muitos riscos para a população”.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal receberá o desinfetante durante esta semana. A aplicação da solução, através de pulverização, ficará a cargo da autarquia.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter