Escreva o que procura e prima Enter

Barbot na Concreta 2019 para “estalar o verniz”

De 21 a 24 de novembro, a Barbot mostra-se na Concreta 2019, Pavilhão 5, Stand G20

A CONCRETA é um evento bienal que junta construção, arquitetura, design e engenharia do futuro.

Este é um dos maiores eventos a nível nacional e, como não poderia deixar de acontecer, a Barbot vai estar presente, com propostas para os profissionais e o público em geral.

 

Criatividade, economia, circular, inovação e sustentabilidade.

Sendo o maior evento no setor, a CONCRETA foca sempre os temas mais importantes na área da construção. Nesta edição de 2019 a Barbot vai “estalar o verniz” e apresentar as mais recentes novidades em termos de soluções de revestimento e acabamento. Outra das recentes inovações Barbot em destaque na feira será a Dioplaste ECO, a primeira tinta sem biocidas (sem conservantes), lançada no mercado ibérico.

 

Segundo Sofia Miguel, Diretora de Marketing da Barbot “Queremos estar em contacto contínuo com os profissionais do setor da construção, daí a nossa presença na CONCRETA. Neste evento teremos a oportunidade de mostrar o nosso portefólio e dar a conhecer a abrangência dos nossos produtos e de que forma estes respondem às necessidades e preocupações do consumidor”.

 

CONCRETA 2019 – um novo formato.

A CONCRETA posiciona-se como uma ponte de contacto entre a indústria e os profissionais, de uma forma abrangente e integrativa, e apresenta-se, nesta edição, com um formato renovado: a bienal tem uma nova configuração, onde se cruzam as “Praças Concreta” – espaços de criação e inovação, de expressão artística assinada pelos autores convidados.

Em exposição vão estar setores como arquitetura de interiores, cerâmica de pavimentos, rochas ornamentais de pedra e vidro, cimentos e argamassas, iluminação, robótica, restauro, climatização e construção industrializada.

 

Durante quatro dias, de 21 a 24 de novembro, todos os caminhos vão dar à Exponor, no Porto, Pavilhão 5, Stand G20, onde vai poder ficar a conhecer todas as novidades para o setor.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter