Escreva o que procura e prima Enter

Barbolux com nova imagem e fórmula mais eficaz

O esmalte sintético da Barbot sofreu um rebranding na embalagem, mas surge também no mercado com uma nova fórmula com proteção anticorrosiva.

A Barbot acaba de lançar uma nova fórmula e uma nova imagem do Barbolux. Agora o esmalte sintético, para pinturas de interior e exterior, apresenta-se mais eficaz, graças à proteção anticorrosiva. Além disso, outras características foram melhoradas, como a retenção do brilho, melhores tempos de secagem, o acabamento ignífugo, a durabilidade da cor e a facilidade de aplicação.

A nova imagem de Barbolux.

No que diz respeito à imagem da lata, o laranja continua a marcar a embalagem, no entanto num tom mais escuro do que a anterior. O design apresenta-se mais clean, mantendo a linha do rebranding de imagem de outros produtos da marca portuguesa.

“Ao longo do tempo a imagem dos produtos precisa de sofrer um refresh, não só para acompanhar as tendências do design, mas também para continuarem apelativas ao consumidor. Como a Barbolux ia apresentar um nova fórmula, achamos que era a altura ideal para mudarmos a imagem da embalagem, de forma a assinalar esta mudança”, referiu Sofia Miguel, Diretora de Marketing da Barbot.

Barbolux com três soluções: fosco, brilhante e acetinado.

O esmalte Barbolux está disponível em três soluções: o Barbolux Fosco, o Barbolux Brilhante e o Barbolux Acetinado. Todos eles são baseados em resinas alquídicas e pigmentos resistentes à luz. O Barbolux Fosco confere um brilho “mate” e pode ser aplicado no interior e exterior sobre madeiras, metais, estuque, entre outras superfícies. O Barbolux Brilhante destina-se a acabamentos de alta qualidade, quer também no interior e exterior, na indústria de construção civil e metalomecânica sobre madeira ou ferro. Por fim, o Barbolux Acetinado destina-se à pintura de interiores na construção civil sempre que se deseja um brilho tipo “casca d’ovo” e a sua aplicação é indicada para madeiras, metais, estuque, entre outras superfícies.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter