Escreva o que procura e prima Enter

Barbocril Plus D7 com novos selos informativos

A fácil leitura das embalagens por parte dos consumidores é um fator determinante para a Barbot. Por isso, a lata da tinta Barbocril Plus D7 surge com novos selos informativos.

A Barbot tem sempre presente o esclarecimento de todos os consumidores relativamente aos seus produtos. Fruto desta preocupação, a lata de Barbocril Plus D7 apresenta novos selos informativos. Estes selos não são mais do que apresentar todas as características aos consumidores, para que possam tomar uma decisão mais acertada.

Permeabilidade, a informação que faltava.

A nova lata apresenta a classificação relativa à permeabilidade. Barbocril Plus D7 tem uma classificação V2, o que significa que este produto apresenta uma média permeabilidade ao vapor da água impedindo o empolamento da tinta de acabamento.

Já no que diz respeito à permeabilidade à água líquida apresenta uma classificação W3, ou seja este produto oferece uma baixa permeabilidade à água líquida, evitando infiltrações.

“Além de manter a imagem dos nossos produtos atualizada e apelativa no ponto de venda, também é importante que as características dos produtos sejam percetíveis ao consumidor, para que este perceba quais as características de cada produto e escolher o correto de acordo com as necessidades. A Barbot tem melhorado as informações e selos, para que o consumidor não tenha dúvidas sobre o que está a comprar”, referiu Sofia Miguel, diretora de Marketing da marca portuguesa de tintas e vernizes.

De salientar que a Barbocril Plus D7 é uma tinta mate 100% acrílica, indicada para a pintura de fachadas, pois oferece ótima resistência à alcalinidade, resistência da cor e uma excelente durabilidade e cobertura, impedindo o desenvolvimento de fungos e algas na película. Disponível em 3 capacidades: 1 litro, 5 litros e 15 litros.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter