Escreva o que procura e prima Enter

Abrace o coral e outras cores tendência 2019 com a Barbot

A Pantone elegeu o Coral como a cor tendência para 2019 e no catálogo de interiores da marca portuguesa de tintas poderá encontrar este e outros tons que são tendência para este ano.

Ano novo, cores novas.
A cada início de ano são lançadas as novas tendências para o ano, nomeadamente no que diz respeito à decoração de interiores. A Pantone elegeu o Coral como a cor de 2019.

Coral, a cor por excelência versátil, acolhedora e calorosa

Depois da energia do roxo, a cor de 2019 vai oferecer conforto e familiaridade e, ao mesmo tempo, alimentar o sentimento retro, já que o Coral tem raízes nas décadas de 50 e 60 do século passado. Sendo o Coral um tom caloroso, acolhedor e versátil, vai permitir combinações elegantes e inusitadas. Para quem quiser adotar esta cor, pode encontrar o Coral no catálogo de interiores da Barbot.

Verdes, vermelhos e laranjas, cores que nos ligam à natureza

Por outro lado, as tendências de decoração de interiores de 2019 serão regidas por tons que remetam à terra, à natureza, ao aconchego e à nutrição da alma. Assim sendo, as cores que vão estar em destaque são o bege, diferentes tonalidades de verdes, vermelhos e laranjas, criando assim uma atmosfera relaxante. A marca portuguesa de tintas tem várias opções como os tons: Hibisco; Areia; Verde Clássico; Verde Garrafa; Dióspiro; Pimentão ou o Rubi.

Azuis, cinzentos e brancos, tons clássicos que nunca saem de moda

Para os adeptos de ambientes mais clássicos a escolha poderá recair sobre os azuis, os cinzentos ou os tons branco. Para criar ambientes intemporais e elegantes, a Barbot sugere: Branco Creme ou Branco Intemporal (brancos); Granito ou Areia Vulcânica (cinzentos); Fiorde ou Azul Ibiza (azuis).

Para testar todas as cores nas paredes de casa, antes de comprar as tintas, a barbot tem disponível uma ferramenta indispensável: a app BarbotPaint (disponível para IOS e Android). Desta forma poderá testar vários tons antes de tomar a decisão final. Além disso, poderá consultar o catálogo de interiores no site da marca: barbot.pt.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter