Escreva o que procura e prima Enter

A magia do Natal está à porta!

Transformar os nossos cenários habituais em ambientes mágicos, repletos de luz, harmonia e boa energia pode ser uma tarefa complexa. Há quem adore preparar todo o ambiente com a máxima antecedência e quem deixe os preparativos para perto do Natal, mas uma coisa é certa: em nenhuma das opções precisa de gastar muito dinheiro. O segredo é combinar os elementos decorativos corretos. Siga as nossas dicas e saiba como o fazer:

 

Esqueça a paleta tradicional de cores natalícias!

Vá além do tradicional verde e vermelho e explore tons como o dourado ou prateado. Conheça o Barbot Glamour, disponível em Silver e Gold, e dê um novo ambiente festivo à sua sala ou quarto. Uma aposta de como não se vai arrepender?

Coroas de natal versáteis

Compradas ou feitas por si, redondas ou ovais, com apontamentos vermelhos, dourados ou prateados… As opções parecem infinitas, mas a decisão final é sempre sua. Temos a certeza que a coroa de Natal certa trará outra alegria à sua casa e será capaz de cativar todos os seus vizinhos.

Não limite a sua criatividade

Muitas vezes centralizamos toda a decoração de Natal em apenas uma divisão e local: a árvore de natal visível na sala, certo? Mas não há regras! Seja criativo e decore diversos espaços da sua casa como prateleiras do escritório, com pequenas árvores de Natal, móveis de apoio no seu quarto ou a sua cama. O segredo é evidenciar o seu toque pessoal em cada um dos espaços para que esteja confortável.

Inovar, inovar, inovar!

E já que falamos de árvores de Natal, não se esqueça… Existem também outras formas de entrar no espírito natalício. Pode, por exemplo, recorrer a uma taça em vidro com bolas de Natal, ou simplesmente fazer uma composição com enfeites natalícios. Uma forma simples é utilizar galhos secos e pintá-los. Arrisque!

A decoração da lareira

Se a sua casa tem lareira, uma coisa é certa: tem tudo para criar um espaço ainda mais mágico nesta época do ano. Temos a certeza que irá encontrar inspiração em diversos filmes, séries ou websites. Contudo, deixamos uma sugestão: por que não colocar os diversos postais que vai recebendo, um tradicional Pai Natal a descer a lareira ou uma meia com o nome de cada membro da família – como reza a tradição? As opções são infinitas. Aproveite o espaço e abra a porta ao Natal, ao seu estilo.

Subscreva a nossa newsletter

Subscrever newsletter