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Posicionamiento

Una pintura Barbot es mucho más que su color. Es todo lo que transmite, todo lo que inspira. Es un movimiento infinito de emociones.

La marca

La marca Barbot se distingue por su sólido posicionamiento en la decoración de interiores, que pasa por la apuesta por el diseño y la creatividad, reflejo de las tendencias de decoración.

En los últimos años, Barbot ha alcanzado un reconocimiento de marca que participa activamente en los cambios de la casa, los potencia y lidera. Debido a su asociación con el cambio de ambientes y la decoración, la marca Barbot ha evolucionado desde la esfera del producto (de la funcionalidad de la pintura) a una esfera más emocional asociada al universo de la decoración.

De esta forma, la marca comienza a vivir en el universo de las emociones y de las aspiraciones de las personas, a través de una tendencia que despierta sentimientos muy ricos y muy fuertes.

A los valores tangibles se suman los valores emocionales. Porque una pintura Barbot refleja mucho más que su color. Desea ser aspiracional e inspiradora. Porque las personas pueden vivir en casas. Pero las casas también viven en las personas. Y una casa sin color es una casa sin emoción.

Firma "Nuevas emociones"

La firma “Nuevas emociones” simboliza un concepto de gran implicación. Está asociada a la decoración, a la valorización, a la vanidad e, incluso, al narcisismo de la casa. Se trata de un verdadero regreso a la casa motivo de orgullo, la casa que concentra atenciones, inversiones y emociones.

La casa es un ser vivo, en permanente cambio. Es el espejo de cada uno de nosotros en movimiento, la proyección de nuestros estados de ánimo. Es el espacio libre para el gusto. El lienzo que tenemos a mano.

Barbot es la marca que se ha especializado en la creación de nuevas emociones, en las vivencias de la casa. La casa como inversión emocional, la casa como propuesta de perfeccionamiento y cambio sin fin.

A protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento de dados pessoais é um direito fundamental.

Os princípios e as regras em matéria de protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais deverão respeitar, independentemente da nacionalidade ou do local de residência dessas pessoas, os seus direitos e liberdades fundamentais. Assim e nessa esteira, o R.G.P.D. foi pensado com o objectivo de contribuir para a realização de um espaço de liberdade, segurança e justiça e de uma união económica, para o progresso económico e social, a consolidação e a convergência das economias a nível do mercado interno e para o bem-estar das pessoas singulares.

O novo R.G.P.D. entra em vigor em toda a União Europeia, no Liechtenstein, na Noruega e na Islândia no próximo dia 25 de Maio de 2018.
Como o fito de assegurar a manutenção da estreita parceria existente entre a “Barbot – Indústria de Tintas, S.A.”, os seus Clientes e todos os demais Interessados, impõe-se, deste modo, uma actualização da politica de tratamento de dados da empresa.

Asseguramos um tratamento lícito, leal e transparente e com o mais estrito respeito pelo cumprimento da Legislação em vigor.
Para que o tratamento dos dados pessoais seja lícito, esse deve, entre outros fundamentos (onde se destaca a existência e manutenção de uma relação contratual), ser efectuado com base no consentimento do titular. O consentimento deve, pois, ser uma manifestação livre, específica, informada e explícita da sua vontade. Assim e para todos os devidos e legais efeitos, a “Barbot – Indústria de Tintas, S.A.” informa que:

a) é a responsável pela recolha e tratamento de dados, podendo ser contactada através do e-mail rgpd@barbot.pt ou do 227 169 200;

b) o seu encarregado da protecção de dados (D.P.O. ou E.P.D.) é a Senhora Dra. Fernanda Brito;

c) os dados recolhidos destinam-se a ser usados para efeitos de marketing (por exemplo, para envio de convites para participação em eventos ou campanhas, para envio de newsletters, para envio de publicidade e correspondência promocional, etc…), para acompanhamento pós-venda, para efeitos de análise estatística, inquéritos e estudos de mercado e para questionários sobre a qualidade dos nossos serviços;

d) não tenciona transferir os dados pessoais para um país terceiro ou para uma organização nacional ou internacional que não se insira no seu grupo empresarial;

e) os dados pessoais recolhidos serão usados quando e enquanto se mantiver o consentimento prestado pelo titular, enquanto a relação contratual se mantiver ou enquanto houver a necessidade de manutenção dos mesmos para cumprimento de obrigações legais;

f) o titular pode solicitar o acesso aos seus dados pessoais, bem como a sua rectificação, apagamento ou limitação de tratamento;

g) a todo o tempo, o titular pode retirar o seu consentimento para o tratamento de dados, sem contudo comprometer a licitude do tratamento já efectuado com base no consentimento prévio;

h) em cumprimento de determinação legal, pode ser obrigada a fornecer os dados pessoais;

i) a Comissão Nacional de Protecção de Dados (C.N.P.D.) é a entidade responsável para apreciar uma eventual reclamação quanto ao tratamento de dados pessoais;

j) a retirada de consentimento para o tratamento de dados, bem como o pedido de acesso aos dados pessoais, sua rectificação, apagamento ou limitação de tratamento deve ser efectuada para rgpd@barbot.pt;

“Barbot – Indústria de Tintas, S.A.” espera continuar a desenvolver uma lógica de permanente dinâmica e investimento nas melhores tecnologias e produtos, pelo que é nossa vontade continuar a apostar numa relação cada vez mais próxima com todos os nossos interlocutores.

Obrigado!

Equipa Tintas Barbot

A protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento de dados pessoais é um direito fundamental.

Os princípios e as regras em matéria de protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais deverão respeitar, independentemente da nacionalidade ou do local de residência dessas pessoas, os seus direitos e liberdades fundamentais. Assim e nessa esteira, o R.G.P.D. foi pensado com o objectivo de contribuir para a realização de um espaço de liberdade, segurança e justiça e de uma união económica, para o progresso económico e social, a consolidação e a convergência das economias a nível do mercado interno e para o bem-estar das pessoas singulares.

O novo R.G.P.D. entra em vigor em toda a União Europeia, no Liechtenstein, na Noruega e na Islândia no próximo dia 25 de Maio de 2018.
Como o fito de assegurar a manutenção da estreita parceria existente entre a “Barbot – Indústria de Tintas, S.A.”, os seus Clientes e todos os demais Interessados, impõe-se, deste modo, uma actualização da politica de tratamento de dados da empresa.

Asseguramos um tratamento lícito, leal e transparente e com o mais estrito respeito pelo cumprimento da Legislação em vigor.
Para que o tratamento dos dados pessoais seja lícito, esse deve, entre outros fundamentos (onde se destaca a existência e manutenção de uma relação contratual), ser efectuado com base no consentimento do titular. O consentimento deve, pois, ser uma manifestação livre, específica, informada e explícita da sua vontade. Assim e para todos os devidos e legais efeitos, a “Barbot – Indústria de Tintas, S.A.” informa que:

a) é a responsável pela recolha e tratamento de dados, podendo ser contactada através do e-mail rgpd@barbot.pt ou do 227 169 200;

b) o seu encarregado da protecção de dados (D.P.O. ou E.P.D.) é a Senhora Dra. Fernanda Brito;

c) os dados recolhidos destinam-se a ser usados para efeitos de marketing (por exemplo, para envio de convites para participação em eventos ou campanhas, para envio de newsletters, para envio de publicidade e correspondência promocional, etc…), para acompanhamento pós-venda, para efeitos de análise estatística, inquéritos e estudos de mercado e para questionários sobre a qualidade dos nossos serviços;

d) não tenciona transferir os dados pessoais para um país terceiro ou para uma organização nacional ou internacional que não se insira no seu grupo empresarial;

e) os dados pessoais recolhidos serão usados quando e enquanto se mantiver o consentimento prestado pelo titular, enquanto a relação contratual se mantiver ou enquanto houver a necessidade de manutenção dos mesmos para cumprimento de obrigações legais;

f) o titular pode solicitar o acesso aos seus dados pessoais, bem como a sua rectificação, apagamento ou limitação de tratamento;

g) a todo o tempo, o titular pode retirar o seu consentimento para o tratamento de dados, sem contudo comprometer a licitude do tratamento já efectuado com base no consentimento prévio;

h) em cumprimento de determinação legal, pode ser obrigada a fornecer os dados pessoais;

i) a Comissão Nacional de Protecção de Dados (C.N.P.D.) é a entidade responsável para apreciar uma eventual reclamação quanto ao tratamento de dados pessoais;

j) a retirada de consentimento para o tratamento de dados, bem como o pedido de acesso aos dados pessoais, sua rectificação, apagamento ou limitação de tratamento deve ser efectuada para rgpd@barbot.pt;

“Barbot – Indústria de Tintas, S.A.” espera continuar a desenvolver uma lógica de permanente dinâmica e investimento nas melhores tecnologias e produtos, pelo que é nossa vontade continuar a apostar numa relação cada vez mais próxima com todos os nossos interlocutores.

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Equipa Tintas Barbot

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