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Positioning

A Barbot paint is much more than just its colour. It is everything that it transmits, everything that it inspires. It is an infinite movement of emotions.

The brand

The Barbot brand is notable for its strong positioning in interior decorating, with a focus on design and creativity, reflecting decorating trends.

In recent years, Barbot has become perceived as a brand that takes an active role, fostering and leading changes in people’s homes. Being associated with changes in environments and decoration, the Barbot brand has evolved from the sphere of the product (the functionality of paint) to a more emotional sphere associated with the world of decorating.

The brand has thus entered the world of people’s emotions and aspirations, through a trend that stirs rich and strong feelings.

Tangible values have been joined by emotional values. Because a Barbot paint reflects much more than just its colour. It seeks to be aspirational and inspiring. Because people may live in houses. But houses also live in people. And a house without colour is a house without emotion.

“New emotions” slogan

The “New emotions” slogan reflects a highly inclusive concept. It is associated with decorating, with value, with the vanity and even narcissism of the home. It is a return to the home as a source of pride, the home that attracts attention, investments and emotions.

The home is a living being, constantly changing. It is the mirror of each one of us in movement, the projection of our state of mind. It is a free space to express taste. A canvas close at hand.

Barbot is a brand that specialises in creating new emotions, new ways of experiencing the home. The home as an emotional investment, the home as a proposal for perfection and constant change.

A protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento de dados pessoais é um direito fundamental.

Os princípios e as regras em matéria de protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais deverão respeitar, independentemente da nacionalidade ou do local de residência dessas pessoas, os seus direitos e liberdades fundamentais. Assim e nessa esteira, o R.G.P.D. foi pensado com o objectivo de contribuir para a realização de um espaço de liberdade, segurança e justiça e de uma união económica, para o progresso económico e social, a consolidação e a convergência das economias a nível do mercado interno e para o bem-estar das pessoas singulares.

O novo R.G.P.D. entra em vigor em toda a União Europeia, no Liechtenstein, na Noruega e na Islândia no próximo dia 25 de Maio de 2018.
Como o fito de assegurar a manutenção da estreita parceria existente entre a “Barbot – Indústria de Tintas, S.A.”, os seus Clientes e todos os demais Interessados, impõe-se, deste modo, uma actualização da politica de tratamento de dados da empresa.

Asseguramos um tratamento lícito, leal e transparente e com o mais estrito respeito pelo cumprimento da Legislação em vigor.
Para que o tratamento dos dados pessoais seja lícito, esse deve, entre outros fundamentos (onde se destaca a existência e manutenção de uma relação contratual), ser efectuado com base no consentimento do titular. O consentimento deve, pois, ser uma manifestação livre, específica, informada e explícita da sua vontade. Assim e para todos os devidos e legais efeitos, a “Barbot – Indústria de Tintas, S.A.” informa que:

a) é a responsável pela recolha e tratamento de dados, podendo ser contactada através do e-mail rgpd@barbot.pt ou do 227 169 200;

b) o seu encarregado da protecção de dados (D.P.O. ou E.P.D.) é a Senhora Dra. Fernanda Brito;

c) os dados recolhidos destinam-se a ser usados para efeitos de marketing (por exemplo, para envio de convites para participação em eventos ou campanhas, para envio de newsletters, para envio de publicidade e correspondência promocional, etc…), para acompanhamento pós-venda, para efeitos de análise estatística, inquéritos e estudos de mercado e para questionários sobre a qualidade dos nossos serviços;

d) não tenciona transferir os dados pessoais para um país terceiro ou para uma organização nacional ou internacional que não se insira no seu grupo empresarial;

e) os dados pessoais recolhidos serão usados quando e enquanto se mantiver o consentimento prestado pelo titular, enquanto a relação contratual se mantiver ou enquanto houver a necessidade de manutenção dos mesmos para cumprimento de obrigações legais;

f) o titular pode solicitar o acesso aos seus dados pessoais, bem como a sua rectificação, apagamento ou limitação de tratamento;

g) a todo o tempo, o titular pode retirar o seu consentimento para o tratamento de dados, sem contudo comprometer a licitude do tratamento já efectuado com base no consentimento prévio;

h) em cumprimento de determinação legal, pode ser obrigada a fornecer os dados pessoais;

i) a Comissão Nacional de Protecção de Dados (C.N.P.D.) é a entidade responsável para apreciar uma eventual reclamação quanto ao tratamento de dados pessoais;

j) a retirada de consentimento para o tratamento de dados, bem como o pedido de acesso aos dados pessoais, sua rectificação, apagamento ou limitação de tratamento deve ser efectuada para rgpd@barbot.pt;

“Barbot – Indústria de Tintas, S.A.” espera continuar a desenvolver uma lógica de permanente dinâmica e investimento nas melhores tecnologias e produtos, pelo que é nossa vontade continuar a apostar numa relação cada vez mais próxima com todos os nossos interlocutores.

Obrigado!

Equipa Tintas Barbot

A protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento de dados pessoais é um direito fundamental.

Os princípios e as regras em matéria de protecção das pessoas singulares relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais deverão respeitar, independentemente da nacionalidade ou do local de residência dessas pessoas, os seus direitos e liberdades fundamentais. Assim e nessa esteira, o R.G.P.D. foi pensado com o objectivo de contribuir para a realização de um espaço de liberdade, segurança e justiça e de uma união económica, para o progresso económico e social, a consolidação e a convergência das economias a nível do mercado interno e para o bem-estar das pessoas singulares.

O novo R.G.P.D. entra em vigor em toda a União Europeia, no Liechtenstein, na Noruega e na Islândia no próximo dia 25 de Maio de 2018.
Como o fito de assegurar a manutenção da estreita parceria existente entre a “Barbot – Indústria de Tintas, S.A.”, os seus Clientes e todos os demais Interessados, impõe-se, deste modo, uma actualização da politica de tratamento de dados da empresa.

Asseguramos um tratamento lícito, leal e transparente e com o mais estrito respeito pelo cumprimento da Legislação em vigor.
Para que o tratamento dos dados pessoais seja lícito, esse deve, entre outros fundamentos (onde se destaca a existência e manutenção de uma relação contratual), ser efectuado com base no consentimento do titular. O consentimento deve, pois, ser uma manifestação livre, específica, informada e explícita da sua vontade. Assim e para todos os devidos e legais efeitos, a “Barbot – Indústria de Tintas, S.A.” informa que:

a) é a responsável pela recolha e tratamento de dados, podendo ser contactada através do e-mail rgpd@barbot.pt ou do 227 169 200;

b) o seu encarregado da protecção de dados (D.P.O. ou E.P.D.) é a Senhora Dra. Fernanda Brito;

c) os dados recolhidos destinam-se a ser usados para efeitos de marketing (por exemplo, para envio de convites para participação em eventos ou campanhas, para envio de newsletters, para envio de publicidade e correspondência promocional, etc…), para acompanhamento pós-venda, para efeitos de análise estatística, inquéritos e estudos de mercado e para questionários sobre a qualidade dos nossos serviços;

d) não tenciona transferir os dados pessoais para um país terceiro ou para uma organização nacional ou internacional que não se insira no seu grupo empresarial;

e) os dados pessoais recolhidos serão usados quando e enquanto se mantiver o consentimento prestado pelo titular, enquanto a relação contratual se mantiver ou enquanto houver a necessidade de manutenção dos mesmos para cumprimento de obrigações legais;

f) o titular pode solicitar o acesso aos seus dados pessoais, bem como a sua rectificação, apagamento ou limitação de tratamento;

g) a todo o tempo, o titular pode retirar o seu consentimento para o tratamento de dados, sem contudo comprometer a licitude do tratamento já efectuado com base no consentimento prévio;

h) em cumprimento de determinação legal, pode ser obrigada a fornecer os dados pessoais;

i) a Comissão Nacional de Protecção de Dados (C.N.P.D.) é a entidade responsável para apreciar uma eventual reclamação quanto ao tratamento de dados pessoais;

j) a retirada de consentimento para o tratamento de dados, bem como o pedido de acesso aos dados pessoais, sua rectificação, apagamento ou limitação de tratamento deve ser efectuada para rgpd@barbot.pt;

“Barbot – Indústria de Tintas, S.A.” espera continuar a desenvolver uma lógica de permanente dinâmica e investimento nas melhores tecnologias e produtos, pelo que é nossa vontade continuar a apostar numa relação cada vez mais próxima com todos os nossos interlocutores.

Obrigado!

Equipa Tintas Barbot

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