Escreva o que procura e prima Enter

Velvet Poudré: a tinta com textura de pêssego da Barbot

Sofisticada, suave, sedutora. A nova tinta da Barbot promete dar uma nova textura às paredes da sua casa.

A perfeição da pele de pêssego tem sido consecutivamente um objetivo a alcançar pela ciência. Na cosmética são vários os produtos de beleza que pretendem dar à pele feminina a textura macia daquele fruto.

Procurando estar na vanguarda da decoração de interiores, a Barbot lançou-se à procura da textura perfeita e apresenta agora a sua mais recente inovação – Velvet Poudré. Uma tinta mate que transporta a suavidade e delicadeza da pele de pêssego para as paredes, criando uma sensação extra de conforto e de bem-estar. Com um toque aveludado, Velvet Poudré desperta os sentidos, apresentando tons claros e sofisticados.

A nova tinta da Barbot reúne todas as características que asseguram uma boa pintura: excelente poder de cobertura e resistência, fácil aplicação e limpeza. É, por isso, uma excelente opção para os adeptos da tendência “Faça Você Mesmo”, sendo especialmente indicada para salas de estar, quartos e outros espaços de convívio e descontração.

Para a Barbot, a tinta é mais do que um efeito decorativo. É um veículo de emoções e de sensações, que agora ganha um novo sentido, com Velvet Poudré. Esta tinta, desenvolvida pela equipa de inovação da Barbot, apresenta uma textura muito suave, que convida ao toque, transmitindo uma sensação única de conforto, reforçada pelos tons suaves em que está disponível.”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.

A mais recente inovação da Barbot já está à venda e está disponível em latas de 0,75, 2,5 e 10 litros.