Escreva o que procura e prima Enter

Barbot tem nova imagem gráfica

A Barbot deu uma demão na sua linha gráfica.

A nova imagem pretende imprimir mais ritmo e dinamismo à marca portuguesa de tintas. A onda, sempre presente em todos os materiais de comunicação, será o elemento-chave do rebranding, da autoria da agência criativa Nossa.

 A Barbot apresenta a sua nova identidade gráfica, que reforça a associação da marca ao universo da cor e da decoração. A onda é o elemento unificador que se estenderá a todo o território da marca.

As novas lojas Barbot, a frota comercial, os flyers e toda a comunicação da marca na imprensa e nas redes sociais estão já de acordo com a nova imagem e os produtos Barbot estão também a ser comercializados com novos rótulos.

“A identidade gráfica na comunicação reforça o território da marca no segmento onde atua. As cores, imagens, símbolos, fontes, são elementos que ajudam o consumidor a reconhecer qual a marca que está a comunicar. É esta identidade visual que a Barbot quis reforçar através deste rebranding, tornando-se, cada vez mais, única e exclusiva”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.

A nova imagem dá corpo à assinatura da marca, através da nova linha gráfica, com novos elementos fotográficos e novos tipos de letra. Uma linguagem mais flexível e mais dinâmica, que dá “novas emoções” à comunicação da Barbot.