Escreva o que procura e prima Enter

Barbot protege telhados contra condições mais extremas

Criada para estar à altura de todos os telhados, até daqueles que estão sujeitos aos efeitos mais agressivos do tempo

Barbotelhas é uma tinta criada de raiz para proteção dos telhados. Resulta de um período intenso de investigação e de testes e foi desenvolvida para resistir às investidas do tempo e das condições atmosféricas adversas, desde as temperaturas mais altas às longas temporadas de chuva, gelo e até neve.

A sua fórmula à base de resinas acrílicas adere facilmente a qualquer superfície, podendo ser aplicada em telhas convencionais, fibrocimento e betão, sem necessidade de aplicação de primário. Barbotelhas permite assim uma poupança de tempo e de dinheiro, ao mesmo tempo que confere ao telhado impermeabilidade, uma elevada resistência aos raios UV e uma excelente durabilidade. A juntar a tudo isto, esta tinta plástica cria ainda uma película protegida contra o desenvolvimento de fungos e algas.

“Os telhados, pela elevada exposição às agressões do exterior, são um desafio à proteção e impermeabilização dos edifícios. Nesse sentido, a Barbot desenvolveu uma tinta que cria uma película protetora extra, garantindo a maior durabilidade das coberturas e, consequentemente, dos edifícios”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.

Barbotelhas está disponível no mercado em preto ou na cor de telha tradicional, em mate e com um acabamento liso, nas quantidades de 5 e de 15 litros.