Escreva o que procura e prima Enter

Barbot escolhida para pintar fachada de luxo

O edifício que acolhe a prestigiada loja Cartier na Avenida da Liberdade foi pintado com Barbocril Plus D, produto premiado pela “Escolha do Consumidor”.

A marca francesa de luxo Cartier instalou-se recentemente no nr. 240 da Avenida da Liberdade, um edifício revitalizado que contribui para a valorização da capital portuguesa como destino proeminente para compradores de bens de luxo.

O projeto de reabilitação do emblemático edifício procurou preservar a arquitetura da fachada, que remonta a inícios do século XXI, elegendo as tintas Barbot para a nova roupagem do “Liberdade 240”. Barbocril Plus D convenceu com os seus resultados de alta qualidade quanto ao seu poder de cobertura, durabilidade, resistência à luz, intempérie e condições atmosféricas adversas.

A confiança da equipa responsável pela luxuosa requalificação junta-se ao reconhecimento dos consumidores portugueses quanto à qualidade desta tinta, concebida para conservar e proteger fachadas e paredes exteriores. A Barbocril Plus D venceu a distinção “Escolha do Consumidor” na categoria de “Tintas para Exterior”, atingindo a pontuação máxima de satisfação do consumidor e de intenção de compra e recomendação, comparativamente com as principais marcas do mesmo segmento.

O Liberdade 240 (Étoile 240) é um edifício de lojas e escritórios premium situado na Avenida da Liberdade, o primeiro Boulevard da cidade de Lisboa. Conta com 1800 m² distribuídos por cinco pisos, onde o destaque vai para o espaço térreo reservado à loja de joalharia de luxo. O responsável pelos projetos da Maison Cartier em todo o mundo, Bruno Moinard, conseguiu conciliar na perfeição a decoração requintada do interior com a sofisticação da fachada restaurada do empreendimento.