Escreva o que procura e prima Enter

Posicionamento

Uma tinta Barbot é muito mais do que a sua cor. É tudo o que transmite, tudo o que inspira. É um movimento infinito de emoções.

A marca

A marca Barbot distingue-se pelo seu forte posicionamento na decoração de interiores, que passa pela aposta no design e na criatividade, refletindo as tendências de decoração.

Nos últimos anos, a Barbot tem vindo a conquistar uma perceção de marca que participa ativamente, potencia e lidera as mudanças da casa. Ao associar-se à mudança dos ambientes e à decoração, a marca Barbot tem vindo a evoluir da esfera do produto (da funcionalidade da tinta) para uma esfera mais emocional associada ao universo da decoração.

A marca começa assim a viver no universo das emoções e das aspirações das pessoas, através de uma tendência que mexe com sentimentos muito ricos e muito fortes.

Aos valores tangíveis são acrescentados os valores emocionais. Porque uma tinta Barbot reflete muito mais do que a sua cor. Pretende ser aspiracional e inspiradora. Porque as pessoas podem viver em casas. Mas as casas também vivem nas pessoas. E uma casa sem cor é uma casa sem emoção.

Assinatura "Novas emoções"

A assinatura “Novas emoções” capitaliza um conceito de grande envolvimento. Está associada à decoração, à valorização, à vaidade e até ao narcisismo da casa. Trata-se de um verdadeiro regresso à casa que é motivo de orgulho, a casa que concentra atenções, investimentos e emoções.

A casa é um ser vivo, em mudança permanente. É o espelho de cada um de nós em movimento, a projeção dos nossos estados de espírito. É o espaço livre para o gosto. A tela ali à mão.

A Barbot é a marca que se especializou na criação das novas emoções, nas novas vivências da casa. A casa como investimento emocional, a casa como proposta de aperfeiçoamento e mudança sem fim.