Escreva o que procura e prima Enter

Azuis, vermelhos ou verdes Quem disse que não combinam?

Cada clube tem a sua cor, mas quando se trata de amor à casa, até eles estão em harmonia.
Escolha as suas cores (mínimo duas) e descubra qual é o tom que a mistura revela.

Violetas

Quem diria que a junção de dois tons fortes e vivos resultaria em tal suavidade. O violeta é uma cor sofisticada, capaz de dar um toque de requinte a qualquer divisão da sua casa. Os violetas também estão associados ao descanso e à meditação. Por isso, se a sua casa é o seu templo, convide o violeta a entrar.

Partilhar no facebook

Castanhos

E do vermelho e do verde nasce o castanho. Um tom sóbrio e cheio de classe, o castanho tem o poder de trazer para qualquer ambiente um toque intemporal. Por ser a cor da madeira remete-nos para a natureza e traz uma sensação de conforto e bem-estar à sua casa. Um verdadeiro clássico.

Partilhar no facebook

Turquesas

Do azul e do verde nasce uma pedra preciosa. O turquesa irradia paz, tranquilidade e equilíbrio. Fica lindo em espaços exteriores e traz o brilho e a luz para espaços interiores. O céu é turquesa e os mares tropicais também. Traga-os aos dois para casa.

Partilhar no facebook

Pretos

Da mistura entre verde, vermelho e azul nasce o preto. Ao contrário do que se possa pensar, o preto pode ser utilizado na nossa casa de forma muito harmoniosa. Começamos por referir a tinta Barbot Ardósia, que transforma qualquer parede num grande quadro de pintar com giz. Mas não só, o preto é sofisticado, contemporâneo e funciona com todas as cores. Se quiser dar um look mais trendy à sua casa, o preto já ganhou! Depois, é só divertir-se com as infinitas combinações.

Partilhar no facebook